quarta-feira, 26 de março de 2008

Parto astrológico

– Amor, to com dificuldades de engravidar.
– Eu também.
– Hã!
– Quer dizer, to com dificuldades de engravidar você.
– Mas a culpa não é sua.
– Com certeza!
– Como assim, é minha?!
– Hã! Não, não é minha nem sua.
– Pois é.
– Pois é... vamos adotar?
– Não. Não é a mesma coisa. Eu quero um bebê que saia das minhas entranhas, entende?
– Eu também. Eu também gostaria. Você já ouviu falar em inseminação artificial?
– Nem me venha com esses chás malucos da sua mãe! Da última vez, posei de rainha por duas semanas com aquele tal de “chá de sena”. Nem lembro pra quê que aquela porcaria servia.
– Você tava meio gordinha.
– Gordo é você! Eu tava um pouquinho acima do meu peso.
– Tudo bem. Não vamos mudar de assunto. Vamos falar do meu filho.
– Seu filho! Você tem um filho?
– Não meu amor, o nosso filho, o filho que queremos ter.
– Ah! Então tá então. Mas você quis dizer filha.
– Não, eu tenho certeza do que falei. Mas esse é outro assunto.
Pois então, inseminação artificial é quando inseminam artificialmente o bebê em você.
– Já grande? Que estranho!
– Não. Eles inseminam o espermatozóide no seu óvulo, sei lá, alguma coisa assim. Coisas da ciência.
– Não sei não, eu prefiro da forma tradicional.
– Eu também. Até porque fica a cargo de Deus escolher como será nosso bebê.
– Como assim, eu posso escolher?
– Sim, nós podemos escolher o sexo.
– Estou começando a gostar.
– Que bom. Então agora já podemos discutir o sexo.
– Como discutir? Já está decidido. Vai ser menina.
– É melhor tirarmos na sorte para não brigarmos. Desse jeito, escolher o sexo vai ser complicado. Olha só, mudando de assunto, já que estamos em Outubro, se fizermos logo, o bebê poderá nascer
em Junho.
– Então vai ser pro dia 21 de Junho!
– Mas você é sistemática mesmo né. Que diferença faz 20, 21...? E
como você vai escolher a data? Tá louca!
– Em vez de eu fazer parto normal, quero fazer cesariana.
– E se o médico disser que você terá de fazer o parto dia 20?
– Ué, eu espero mais um dia.
– E pra quê isso tudo?
– Bom, se ele nascer dia 20 será de gêmeos, mas se ele nascer dia 21 será de câncer. Um dia faz toda a diferença, amorzinho.

Nenhum comentário: